Notícias
Match.com divulga o ?Tinder de Carnaval?
Com patrocínio da Schin, empresa cria o aplicativo Beija Eu para unir foliões em blocos e festas
Com patrocínio da Schin, empresa cria o aplicativo Beija Eu para unir foliões em blocos e festas
21 de janeiro de 2015 - 11h45
O grupo Match.com, com patrocínio da Schin, lança o aplicativo de relacionamento Beija Eu destinado a conectar foliões nos blocos e festas de Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador.
O app é gratuito e já está disponível no Google Play, com o objetivo de permitir que as pessoas comecem a interagir antes mesmo do carnaval. O Beija Eu também permite encontrar eventos e comprar ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, na Bahia.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores