Notícias
Millennials adotam apps de pagamento mobile
Venmo, do eBay, apresentou total de US$ 312 milhões em transações durante o primeiro trimestre de 2014
Venmo, do eBay, apresentou total de US$ 312 milhões em transações durante o primeiro trimestre de 2014
20 de agosto de 2014 - 2h40
Segundo reportagem publicada pela Bloomberg, aplicativos de pagamento móvel como Venmo, do eBay, estão sendo cada vez mais utilizados pelos millennials, seja em restaurantes ou para despesas pessoais. A utilização do app aumentou 62% durante o primeiro trimestre do ano, com um total de US$ 312 milhões em transações.
Essas ferramentas, disponíveis para iOS e Android, são ligadas à conta bancária do usuário e podem ser acessadas via Wi-Fi em bares e restaurantes. Outros concorrentes também foram lançados no mercado recentemente, como Popmoney, Google Wallet e Square Cash. De acordo com estudo realizado pela Nielsen em julho deste ano, 55% dos pagamentos mobile são realizados por usuários de smartphones na faixa dos 18 a 34 anos.
Com informações do AdWeek
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores