Notícias
Millennials se afastam de métodos tradicionais de pagamento
Pesquisa da JWT mostra que marcas devem investir em "novas moedas" para conquistar a lealdade dos consumidores
Millennials se afastam de métodos tradicionais de pagamento
BuscarMillennials se afastam de métodos tradicionais de pagamento
BuscarPesquisa da JWT mostra que marcas devem investir em "novas moedas" para conquistar a lealdade dos consumidores
3 de novembro de 2014 - 12h25
O mobile está provocando grandes transformações no sistema de pagamentos. O já existente Apple Pay e os planos do Facebook e Twitter em lançar seus próprios formatos de pagamento via dispositivos móveis são prova disso.
A JWT divulgou um estudo comprova que gigantes da tecnologia, startups, varejistas e outras empresas estão brigando por um pedaço desse mercado em ascensão na esperança de impulsionar a lealdade do consumidor.
Além de outros métodos de pagamento, novas moedas – como bitcoin – estão sendo testadas. A pesquisa observa que anunciantes têm sido criativos ao utilizar shares e likes como forma de pagamento.
Dentro do contexto da audiência millennial, a agência dá sugestões a marcas que querem atuar como intermediárias entre jovens consumidores e seu dinheiro. Veja alguns dos principais pontos do estudo “The Future of Payments em Currency”:
1) As marcas devem se preparar para um futuro no qual o dinheiro será limitado.
2) Empresas precisam atender os desejos dos millenials por facilidade e agilidade no uso desses novos formatos.
3) É importante dar a opção para os consumidores.
4) Canais de marketing personalizados podem melhorar a comunicação com consumidores de uma maneira muito impactante.
5) Segurança e privacidade são considerações essenciais.
6) Barganhar pode reforçar o valor do produto como moeda.
7) Oferecer produtos ou serviços de graça em troca de shares nas redes sociais aumenta o engajamento.
8) É importante que marcas experimentem alternativas de pagamento.
Com informações do Ad Week
*Infográfico por Carlos Monteiro
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores