Notícias
Outback promove #BloominDay nas redes sociais
Ação, criada pela Lew'Lara\TBWA reverte valor arrecadado com as vendas da cebola da rede de restaurantes para organização Médico Sem Fronteiras (MSF)
Outback promove #BloominDay nas redes sociais
BuscarOutback promove #BloominDay nas redes sociais
BuscarAção, criada pela Lew'Lara\TBWA reverte valor arrecadado com as vendas da cebola da rede de restaurantes para organização Médico Sem Fronteiras (MSF)
8 de outubro de 2014 - 12h04
Nesta quarta-feira, 8, o Outback Steakhouse convida seus clientes a apoiarem a 9ª edição do Bloomin’ Day. Com a hashtag #BloominDay, usuários podem enviar mensagens especiais para os profissionais da Médico Sem Fronteiras, ONG beneficiada pela ação, criada pela Lew’Lara\TBWA.
Todo o valor líquido arrecadado com as vendas da tradicional cebola da rede de restaurantes será doado para a entidade. Após o evento, a empresa presenteará a MSF com um livro reunindo as melhores mensagens e imagens compartilhadas nas redes sociais.
A agência Hola! divulga a iniciativa com um vídeo que conta a história do prato, inspirado em uma flor do deserto australiano. Assista:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores