Assinar

Outback promove #BloominDay nas redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Outback promove #BloominDay nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

Outback promove #BloominDay nas redes sociais

Ação, criada pela Lew'Lara\TBWA reverte valor arrecadado com as vendas da cebola da rede de restaurantes para organização Médico Sem Fronteiras (MSF)


8 de outubro de 2014 - 12h04

Nesta quarta-feira, 8, o Outback Steakhouse convida seus clientes a apoiarem a 9ª edição do Bloomin’ Day. Com a hashtag #BloominDay, usuários podem enviar mensagens especiais para os profissionais da Médico Sem Fronteiras, ONG beneficiada pela ação, criada pela Lew’Lara\TBWA.

Todo o valor líquido arrecadado com as vendas da tradicional cebola da rede de restaurantes será doado para a entidade. Após o evento, a empresa presenteará a MSF com um livro reunindo as melhores mensagens e imagens compartilhadas nas redes sociais.

A agência Hola! divulga a iniciativa com um vídeo que conta a história do prato, inspirado em uma flor do deserto australiano. Assista:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também