Notícias
Posts no Twitter confrontam criativos da DDB Canadá
Agência mostrou aos colaboradores os comentários das pessoas sobre suas campanhas
Posts no Twitter confrontam criativos da DDB Canadá
BuscarPosts no Twitter confrontam criativos da DDB Canadá
BuscarAgência mostrou aos colaboradores os comentários das pessoas sobre suas campanhas
11 de novembro de 2014 - 3h19
A DDB Canadá pregou uma peça em seus funcionários. Colocou-os em frente a uma câmera e filmou as reações de cada um ao ler comentários das pessoas sobre os seus trabalhos criativos, no caso as oito campanhas mais recentes apresentadas pela agência.
Esta foi uma forma divertida que a DDB usou para ‘punir’ certos egos. Veja a reação dos colaboradores:
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores