Notícias
Prêmio Aberje 2020 abre inscrições
Etapas da premiação será digital para adequar-se ao contexto da pandemia; edição deste ano inclui categoria Gestão de Crise
Etapas da premiação será digital para adequar-se ao contexto da pandemia; edição deste ano inclui categoria Gestão de Crise
ProXXIma
25 de junho de 2020 - 8h57
O Prêmio Aberje abre as inscrições para a sua 46ª edição, com a inserção de uma nova categoria: Gestão de crise. Para atender às novas condições que as organizações estão enfrentando em decorrência da pandemia da Covid-19, alguns processos foram modificados. A entrega do projeto passa a ser exclusivamente digital e há redução de 20% no valor das inscrições e aumento no prazo de pagamento.
O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Programas, projetos, campanhas e/ou ações de comunicação de empresas, assessorias, agências, organizações e profissionais autônomos, associados ou não à Aberje, já podem ser enviados para o site da premiação www.premioaberje.com.br.
São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.
Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.
Para participar do Prêmio Aberje 2020, basta acessar o site da premiação www.premioaberje.com.br e seguir as orientações.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores