Assinar

ProXXIma Semanal: as tendências de personalização de conteúdo e análises de dados

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: as tendências de personalização de conteúdo e análises de dados

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: as tendências de personalização de conteúdo e análises de dados

Disponível gratuitamente na App Store e Google Play, revista digital para tablets e smartphones traz ainda cobertura do Shop.Org 2014, direto de Seattle, além da estratégia do SBT no YouTube


3 de outubro de 2014 - 8h06

Direto do Connections 2014, a revista ProXXIma Semanal traz as principais tendências de automação do marketing, da personalização de conteúdo à análise de dados. A edição mostra ainda o que o Shop.Org Summit, que aconteceu nesta semana em Seattle, sinaliza ao mercado. Outra reportagem exclusiva destaca a estratégia do SBT no YouTube.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também