Assinar

ProXXIma Semanal: como agências e marcas podem usar a impressão 3D para atrair consumidores

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: como agências e marcas podem usar a impressão 3D para atrair consumidores

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: como agências e marcas podem usar a impressão 3D para atrair consumidores

Disponível gratuitamente na App Store e Google Play, revista digital para tablets e smartphones traz ainda matéria sobre as inovações que devem marcar os próximos anos da mídia jornal


22 de agosto de 2014 - 7h07

A edição desta semana de ProXXIma traz os melhores cases globais de impressão 3D no mundo das marcas. Ouvimos também especialistas que apontam tendências e oportunidades de uso da tecnologia. A revista mostra ainda os principais pontos debatidos no Congresso Brasileiro de Jornais, realizado nesta semana, em São Paulo. Além disso, os principais acontecimentos da semana, entre eles, os testes que o Facebook realiza para identificar conteúdo falso na rede.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também