Assinar

ProXXIma Semanal: Viber se posiciona como rede social e negocia parcerias com operadoras

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: Viber se posiciona como rede social e negocia parcerias com operadoras

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: Viber se posiciona como rede social e negocia parcerias com operadoras

Disponível gratuitamente na App Store e Google Play, revista digital para tablets e smartphones traz ainda matéria sobre as ações de real-time marketing da Coca-Cola


29 de agosto de 2014 - 7h00

A edição desta semana de ProXXIma mostra as mudanças recentes no Viber, que deixa ser somente um aplicativo de comunicação instantânea para se posicionar como uma plataforma cada vez mais social. A revista traz ainda matéria sobre as ações de real-time marketing da Coca-Cola no Brasil, e um perfil do empreendedor André Zimmermann, que está montando um ecossistema de startups de conteúdo digital no mercado nacional.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

Publicidade

Compartilhe

Veja também