Notícias
Rdio busca novos assinantes em campanha
O serviço de streaming musical lança ações de divulgação em TV, rádio, online, impresso e out of home
O serviço de streaming musical lança ações de divulgação em TV, rádio, online, impresso e out of home
18 de novembro de 2014 - 10h28
Buscando ampliar sua base de assinantes, o serviço de streaming musical Rdio dá início a ações publicitárias com filmes em TV aberta, spots em rádios, anúncios em jornais, mobiliário urbano e canais online.
O foco da ação é mostrar que o usuário é quem escolhe o que quer ouvir, dentro de todo o repertório do site. O slogan “Sintonizado em você” reforça a importância do assinante para o Rdio. A variedade de bandas e cantores também é destacada como um diferencial do serviço.
A campanha é assinada pela House Band e o vídeo pela produtora Malabar. A produtora de som é a Satélite. No Brasil, o Rdio conta com uma parceria do Grupo Bandeirantes.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores