Assinar

Rdio busca novos assinantes em campanha

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Rdio busca novos assinantes em campanha

Buscar
Publicidade

Notícias

Rdio busca novos assinantes em campanha

O serviço de streaming musical lança ações de divulgação em TV, rádio, online, impresso e out of home


18 de novembro de 2014 - 10h28

Buscando ampliar sua base de assinantes, o serviço de streaming musical Rdio dá início a ações publicitárias com filmes em TV aberta, spots em rádios, anúncios em jornais, mobiliário urbano e canais online.

O foco da ação é mostrar que o usuário é quem escolhe o que quer ouvir, dentro de todo o repertório do site. O slogan “Sintonizado em você” reforça a importância do assinante para o Rdio. A variedade de bandas e cantores também é destacada como um diferencial do serviço.

A campanha é assinada pela House Band e o vídeo pela produtora Malabar. A produtora de som é a Satélite. No Brasil, o Rdio conta com uma parceria do Grupo Bandeirantes.


Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também