Notícias
Rede social Coneccte une pacientes oncológicos
Agência Bullet Promo cria campanha para incentivar inscrições na plataforma do Instituto de Oncologia Santa Paula
Rede social Coneccte une pacientes oncológicos
BuscarRede social Coneccte une pacientes oncológicos
BuscarAgência Bullet Promo cria campanha para incentivar inscrições na plataforma do Instituto de Oncologia Santa Paula
23 de outubro de 2014 - 3h32
O Instituto de Oncologia Santa Paula (Iosp) apresenta o Coneccte, rede social desenvolvida para promover a troca de experiências entre pacientes oncológicos e familiares. Para divulgar a nova plataforma, a agência Bullet Promo criou uma ação para atrair usuários.
Sob o conceito “Super Humano”, a campanha conta com uma “gift machine” conectada à plataforma que permite que a inscrição seja feita direto na máquina. Depois que o usuário cadastrar seus dados pessoais, o aparelho despeja um anel no formato do dedo da pessoa para simbolizar o apoio ao projeto. Os internautas que se cadastrarem pelo site receberão o anel no endereço solicitado em uma caixinha personalizada. A rede é aberta a pacientes, acompanhantes (família e amigos), médicos membros do comitê do Iosp ou sobreviventes (quem recebeu alta do tratamento). Para participar não é necessário ser paciente do Iosp, basta informar o diagnóstico.
A blogueira Renata Vittorato, do “Com Leveza”, que foi diagnosticada com câncer de mama, também participa do projeto. A plataforma terá suporte de informações sobre a doença com o Blog dos Médicos e o Blog do Iosp.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores