Assinar

Reuters planeja lançamento de TV digital personalizada

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Reuters planeja lançamento de TV digital personalizada

Buscar
Publicidade

Notícias

Reuters planeja lançamento de TV digital personalizada

Reuters.TV deve chegar ao mercado no início de 2015 e disponibilizará conteúdo selecionado por editores da empresa de acordo interesses de cada espectador


6 de outubro de 2014 - 12h43

A Reuters anunciou na sexta-feira, 3, que planeja lançar a Reuters.TV no início de 2015. O serviço digital veiculará anúncios e oferecerá conteúdo em vídeo personalizado para os assinantes. A empresa ainda não divulgou valores, mas será cobrada uma taxa mensal pela plataforma, que estará disponível inicialmente para iPhones e iPads.

Em vez de fornecer conteúdo em formatos padrões de composição e duração, os editores da Reuters.TV vão produzir segmentos que serão reunidos por meio de algoritmos capazes de personalizar as “transmissões” de acordo com a localização, interesse e desejo de duração de cada assinante. Dessa forma, o serviço vai proporcionar uma experiência organizada, com poucos anúncios e comerciais únicos durante a programação, declarou Isaac Showman, managing director da Reuters.TV, ao Advertising Age. A empresa já está em negociações com agências de mídia e seus clientes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também