Notícias
Reuters planeja lançamento de TV digital personalizada
Reuters.TV deve chegar ao mercado no início de 2015 e disponibilizará conteúdo selecionado por editores da empresa de acordo interesses de cada espectador
Reuters planeja lançamento de TV digital personalizada
BuscarReuters planeja lançamento de TV digital personalizada
BuscarReuters.TV deve chegar ao mercado no início de 2015 e disponibilizará conteúdo selecionado por editores da empresa de acordo interesses de cada espectador
6 de outubro de 2014 - 12h43
A Reuters anunciou na sexta-feira, 3, que planeja lançar a Reuters.TV no início de 2015. O serviço digital veiculará anúncios e oferecerá conteúdo em vídeo personalizado para os assinantes. A empresa ainda não divulgou valores, mas será cobrada uma taxa mensal pela plataforma, que estará disponível inicialmente para iPhones e iPads.
Em vez de fornecer conteúdo em formatos padrões de composição e duração, os editores da Reuters.TV vão produzir segmentos que serão reunidos por meio de algoritmos capazes de personalizar as “transmissões” de acordo com a localização, interesse e desejo de duração de cada assinante. Dessa forma, o serviço vai proporcionar uma experiência organizada, com poucos anúncios e comerciais únicos durante a programação, declarou Isaac Showman, managing director da Reuters.TV, ao Advertising Age. A empresa já está em negociações com agências de mídia e seus clientes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores