Notícias
Samba Ads firma parceria para investir em viewability
Distribuidora de vídeos online fez acordo com a Moat, empresa norte-americana especializada no formato. Na foto, Marcio Figueira, diretor de publicidade da Samba Ads
Samba Ads firma parceria para investir em viewability
BuscarSamba Ads firma parceria para investir em viewability
BuscarDistribuidora de vídeos online fez acordo com a Moat, empresa norte-americana especializada no formato. Na foto, Marcio Figueira, diretor de publicidade da Samba Ads
25 de novembro de 2014 - 3h09
Com o objetivo de expandir a eficiência da publicidade das marcas, a Samba Ads anuncia parceria com a Moat, empresa especializada em viewability dos EUA. A partir do acordo, a distribuidora de conteúdo em vídeos online passa a auditar a visibilidade das campanhas que são veiculadas em sua plataforma.
Impressões geradas, tempo de visualização dos vídeos, tempo total de exposição e tempo de vídeo assistido são alguns dos fatores analisados pela companhia norte-americana.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores