Notícias
Sasami é novo braço de live marketing da Arabella no Brasil
Agência do grupo WideAg liderada por Paola Zingman (foto) quer ampliar ofertas de serviços aos clientes locais e regionais
Sasami é novo braço de live marketing da Arabella no Brasil
BuscarSasami é novo braço de live marketing da Arabella no Brasil
BuscarAgência do grupo WideAg liderada por Paola Zingman (foto) quer ampliar ofertas de serviços aos clientes locais e regionais
24 de novembro de 2014 - 11h38
A Arabella, full service com foco em digital, firma acordo operacional no Brasil com a Sasami, produtora de experiências audiovisuais da Argentina. Com a parceria, a empresa portenha passa a ser o braço de live marketing da agência do grupo WideAg e assume o desenvolvimento de ações com caráter sensorial e tecnológico.
No País, a Sasami é reconhecida pela instalação multimídia de 190 metros quadrados desenvolvida para a Burn, da Coca-Cola, no Rock in Rio (assista ao vídeo case abaixo). A produtora também atende clientes como Nike e Toyota. Com filial em São Paulo há quase dois anos, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar que inclui designers, cineastas, músicos, engenheiros, entre outros.
O primeiro trabalho com a Arabella está em fase de desenvolvimento e deve ser lançado até o começo de 2015.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores