Assinar

Sasami é novo braço de live marketing da Arabella no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Sasami é novo braço de live marketing da Arabella no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Sasami é novo braço de live marketing da Arabella no Brasil

Agência do grupo WideAg liderada por Paola Zingman (foto) quer ampliar ofertas de serviços aos clientes locais e regionais


24 de novembro de 2014 - 11h38

A Arabella, full service com foco em digital, firma acordo operacional no Brasil com a Sasami, produtora de experiências audiovisuais da Argentina. Com a parceria, a empresa portenha passa a ser o braço de live marketing da agência do grupo WideAg e assume o desenvolvimento de ações com caráter sensorial e tecnológico.

No País, a Sasami é reconhecida pela instalação multimídia de 190 metros quadrados desenvolvida para a Burn, da Coca-Cola, no Rock in Rio (assista ao vídeo case abaixo). A produtora também atende clientes como Nike e Toyota. Com filial em São Paulo há quase dois anos, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar que inclui designers, cineastas, músicos, engenheiros, entre outros.

O primeiro trabalho com a Arabella está em fase de desenvolvimento e deve ser lançado até o começo de 2015. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também