Assinar

Slate transforma consumidoras em modelos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Slate transforma consumidoras em modelos

Buscar
Publicidade

Notícias

Slate transforma consumidoras em modelos

Tecnologia Looking Glass permite enviar fotos para serem veiculadas em anúncios digitais


5 de novembro de 2014 - 11h24

A norte-americana Slate Cosmetics decidiu inovar sua presença no digital com Looking Glass. A tecnologia, desenvolvida pela Modiface, permite que as pessoas experimentem produtos da marca virtualmente ao enviarem suas fotos, que são incorporadas em anúncios display ou nativos.

A divulgação da novidade terá início nesta semana nas redes sociais e no próprio site da Slate. Para a empresa, uma das vantagens do Looking Glass é a possibilidade de trabalhar com seu site mobile em vez de precisar desenvolver um aplicativo, afirmou Gentry Ford, diretora de marketing da marca, ao Advertising Age. Com o lançamento oficial, no final de dezembro, a marca vai expandir a campanha a anúncios display pagos e publicidade nativa.

Os consumidores devem se inscrever no Modiface e enviar a primeira foto para o aplicativo Looking Glass, seja no site da marca ou em uma peça publicitária de outro site. O resultado é que usuárias poderão ver a si mesmas como modelos dos anúncios quando visitarem páginas na internet.

Parham Aarabi, CEO da Modiface, declarou ao AdAge que espera que o Looking Glass seja mais utilizado em publicidade nativa. Porém, a tecnologia também pode funcionar em banners convencionais, além de outros formatos display. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também