Notícias
Socialbakers considera abertura de capital em 2015
Mas antes de se tornar pública, empresa de social analytics liderada por Jan Rezab (foto) planeja ganhar mais tração no mercado norte-americano
Socialbakers considera abertura de capital em 2015
BuscarSocialbakers considera abertura de capital em 2015
BuscarMas antes de se tornar pública, empresa de social analytics liderada por Jan Rezab (foto) planeja ganhar mais tração no mercado norte-americano
4 de dezembro de 2014 - 2h55
No mercado há seis anos, a Socialbakers é uma das principais referências quando o assunto é social analytics. Segundo informações do The Next Web, a companhia, que já atingiu US$ 34 milhões em financiamento e possui 13 escritórios pelo mundo, está considerando a possibilidade de tornar-se pública em 2015.
Porém, antes de dar esse passo, a empresa precisa ganhar mais força nos EUA. O CEO Jan Rezab contou ao site que a maior parte das montadoras europeias e asiáticas são clientes da Socialbakers, enquanto apenas um terço das norte-americanas são.”Subestimamos o mercado norte-americano, dissemos que o trataríamos como qualquer outro mercado, como Cingapura ou México. Mas não faremos mais isso, estamos colocando dinheiro, budget, pessoas e isso vai funcionar”, disse.
Com sede em Praga, a empresa tem Nestlé, LVMH, Danone e Manchester United Football entre seus 2,5 mil clientes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores