Assinar

Socialbakers considera abertura de capital em 2015

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Socialbakers considera abertura de capital em 2015

Buscar
Publicidade

Notícias

Socialbakers considera abertura de capital em 2015

Mas antes de se tornar pública, empresa de social analytics liderada por Jan Rezab (foto) planeja ganhar mais tração no mercado norte-americano


4 de dezembro de 2014 - 2h55

No mercado há seis anos, a Socialbakers é uma das principais referências quando o assunto é social analytics. Segundo informações do The Next Web, a companhia, que já atingiu US$ 34 milhões em financiamento e possui 13 escritórios pelo mundo, está considerando a possibilidade de tornar-se pública em 2015.

Porém, antes de dar esse passo, a empresa precisa ganhar mais força nos EUA. O CEO Jan Rezab contou ao site que a maior parte das montadoras europeias e asiáticas são clientes da Socialbakers, enquanto apenas um terço das norte-americanas são.”Subestimamos o mercado norte-americano, dissemos que o trataríamos como qualquer outro mercado, como Cingapura ou México. Mas não faremos mais isso, estamos colocando dinheiro, budget, pessoas e isso vai funcionar”, disse.

Com sede em Praga, a empresa tem Nestlé, LVMH, Danone e Manchester United Football entre seus 2,5 mil clientes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também