Notícias
Spotify firma parceria de conteúdo exclusivo com Sony
Ao final de cada episódio de Breakout Brasil serão disponibilizadas músicas das bandas participantes no serviço de streaming
Spotify firma parceria de conteúdo exclusivo com Sony
BuscarSpotify firma parceria de conteúdo exclusivo com Sony
BuscarAo final de cada episódio de Breakout Brasil serão disponibilizadas músicas das bandas participantes no serviço de streaming
17 de outubro de 2014 - 4h39
O Spotify firmou parceria com o canal Sony para veicular conteúdo exclusivo do programa Breakout Brasil, que estreia no domingo, 19, às 21h30. O programa vai exibir a disputa entre 12 bandas independentes por um contrato com a Sony Music para a gravação de um álbum.
Ao final de cada episódio, serão disponibilizadas as faixas tocadas pelos grupos no perfil da atração no Spotify. Usuários da versão gratuita do serviço podem ouvir as playlists no desktop ou em dispositivos móveis. Já os assinantes premium têm a possibilidade de baixar as canções para ouvi-las no modo off-line.
A competição só permite que as bandas criem composições autorais. Essa edição do Breakout Brasil recebe as bandas Sambaben, Inner, Obey, Setor5, Moana, The Outs, Capela, Jéf, The Ladies, Retrosense, Donna Duo e Welkome.
O programa semanal será apresentado por Dudu Marote e Edu K. O júri será composto pelos cantores Supla, Bianca Jhordão (Leela) e Lucas Silveira (Fresno), com a participação de nomes da música nacional como convidados especiais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores