Notícias
Trident adota tecnologia iBeacon para interagir com consumidores
Marca apoia startup Collact na instalação do sistema em estabelecimentos para transformar comunicação com clientes
Trident adota tecnologia iBeacon para interagir com consumidores
BuscarTrident adota tecnologia iBeacon para interagir com consumidores
BuscarMarca apoia startup Collact na instalação do sistema em estabelecimentos para transformar comunicação com clientes
14 de agosto de 2014 - 5h30
Trident acaba de firmar parceria com a startup Collact, responsável por reunir cartões de fidelidade de estabelecimentos em um aplicativo para smartphone. Com o apoio da marca da Mondelez, a empresa vai instalar a tecnologia iBeacon em 12 pontos de São Paulo. Assim, uma pessoa que gosta da goma de mascar pode receber uma promoção enquanto está na fila do caixa para pagar. Os consumidores que comprarem o produto em um dos estabelecimentos com a instalação poderão arrecadar ainda mais pontos para trocar por benefícios no local.
Além de atuar como ferramenta interativa para fidelizar clientes e aumentar vendas, o iBeacon permite que os comerciantes tenham acesso a informações de comportamento dos clientes. Os pontos de venda que participam da ação são: Rockafé (nas faculdades ESPM, ESPM-Pós, FGV, FMU e Anhembi Morumbi Vila Olímpia) e Benjamin Abrahão (nas instituições Mackenzie, PUC, FMU Liberdade, Uninove Barra Funda e Uninove Santo Amaro, além das unidades Jardins e Higienópolis).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores