Notícias
Turn firma parceria com agência Dentsu do Japão
Empresa vai fornecer aplicações e softwares para auxiliar anunciantes da agência a impulsionarem as vendas
Turn firma parceria com agência Dentsu do Japão
BuscarTurn firma parceria com agência Dentsu do Japão
BuscarEmpresa vai fornecer aplicações e softwares para auxiliar anunciantes da agência a impulsionarem as vendas
10 de novembro de 2014 - 2h27
A Turn anunciou nesta segunda-feira, 10, uma parceria com a Dentsu para fornecer serviços de centralização de dados, execução de publicidade programática e análise de dados. O acordo visa prestar apoio aos principais clientes da agência no Japão.
A gigante de publicidade e relações públicas vai utilizar as aplicações e softwares da Turn para ajudar os anunciantes a conhecer seus clientes e engajar novos consumidores. O objetivo é utilizar essas percepções de audiência para aprimorar o CRM e impulsionar as vendas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores