Notícias
Twitter e IBM se unem para oferecer dados e analytics para empresas
Parceria anunciada na quarta-feira 29, tem objetivo de fazer com que companhias tomem decisões mais inteligentes
Twitter e IBM se unem para oferecer dados e analytics para empresas
BuscarTwitter e IBM se unem para oferecer dados e analytics para empresas
BuscarParceria anunciada na quarta-feira 29, tem objetivo de fazer com que companhias tomem decisões mais inteligentes
30 de outubro de 2014 - 10h20
A IBM e o Twitter anunciaram nesta quarta-feira, 29, uma parceria com o objetivo de oferecer dados de usuários do microblog sociais do Twitter e programas de analytics da IBM, inclusive o Watson.
A IBM utilizará os streams de dados do Twitter para serviços na nuvem como Watson Analytics, Watson Developer Cloud e Bluemix (platforma como serviço – PaaS).
As empresas também tem planos de trabalhar com aplicativos corporativos para ajudar empresas a tomarem decisões mais inteligentes. O lançamento inicial une dados do Twitter com o Experience One, software de experiência do consumidor da IBM,
Além disso, o braço de consultoria da IBM trabalhará com produtos específicos do Twitter com foco em áreas como varejo, serviços bancários e viagens.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores