Assinar

Twitter e IBM se unem para oferecer dados e analytics para empresas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter e IBM se unem para oferecer dados e analytics para empresas

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter e IBM se unem para oferecer dados e analytics para empresas

Parceria anunciada na quarta-feira 29, tem objetivo de fazer com que companhias tomem decisões mais inteligentes


30 de outubro de 2014 - 10h20

A IBM e o Twitter anunciaram nesta quarta-feira, 29, uma parceria com o objetivo de oferecer dados de usuários do microblog sociais do Twitter e programas de analytics da IBM, inclusive o Watson.

A IBM utilizará os streams de dados do Twitter para serviços na nuvem como Watson Analytics, Watson Developer Cloud e Bluemix (platforma como serviço – PaaS).

As empresas também tem planos de trabalhar com aplicativos corporativos para ajudar empresas a tomarem decisões mais inteligentes. O lançamento inicial une dados do Twitter com o Experience One, software de experiência do consumidor da IBM,

Além disso, o braço de consultoria da IBM trabalhará com produtos específicos do Twitter com foco em áreas como varejo, serviços bancários e viagens. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também