Notícias
Twitter planeja expansão para a América Latina
A empresa busca formar parcerias e criar projetos para atrair movimentação e publicidade para a rede
Twitter planeja expansão para a América Latina
BuscarTwitter planeja expansão para a América Latina
BuscarA empresa busca formar parcerias e criar projetos para atrair movimentação e publicidade para a rede
1 de outubro de 2014 - 11h58
O Twitter, em um esforço de expansão para a América Latina, nomeia Carlos Moreira Júnior para investir em parcerias com artistas, celebridades e produtores de conteúdo da região. Além disso, abriu um escritório na Colômbia, que, juntamente com o México, constitui um alvo de investimentos para a empresa.
De acordo com reportagem do jornal Valor Econômico, a meta é conseguir mais agitação na rede, partindo de países latino-americanos. Para isso, é importante que as hashtags estejam presentes em programas de TV, transmissão de esportes e outras campanhas promovidas por personalidades importantes. Quanto mais movimentação no site, maior será o interesse de anunciantes e o crescimento das operações.
Segundo o Júnior, os primeiros resultados serão vistos dentro de seis meses, que é um tempo necessário para a promoção de parcerias e diálogos, além da preparação de projetos.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores