Notícias
Uol firma parceria com Facebook para eleições 2014
Portal vai exibir termômetro de popularidade dos presidenciaveis em tempo real com base nas menções na plataforma
Uol firma parceria com Facebook para eleições 2014
BuscarUol firma parceria com Facebook para eleições 2014
BuscarPortal vai exibir termômetro de popularidade dos presidenciaveis em tempo real com base nas menções na plataforma
3 de outubro de 2014 - 5h00
O Uol anunciou na quinta-feira, 2, uma parceria com o Facebook para o lançamento de “A Voz do Facebook”. A apenas alguns dias da eleição, a iniciativa permite que os internautas acompanhem na página do portal a popularidade dos candidatos à presidência a partir das menções na rede social. O termômetro é atualizado em tempo real e fornece dados demográficos sobre a origem das menções. Dessa forma, o eleitor pode acompanhar a evolução da opinião pública nas últimas 24 horas e na última semana. Em caso de segundo turno, a parceria vai proporcionar interatividade com a audiência durante possível debate.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores