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Vagas.com investe em mídia programática
Além de ferramentas de seleção profissional, portal vende inventário baseado em dados de mais de 8,6 milhões de currículos
Além de ferramentas de seleção profissional, portal vende inventário baseado em dados de mais de 8,6 milhões de currículos
3 de dezembro de 2014 - 12h35
A adoção de modelos de compra de mídia programática no Brasil é crescente e tem conquistado, inclusive, sites de serviço, como o Vagas.com. O portal, cuja receita principal vem do licenciamento de tecnologias para processos seletivos de empresas, afirma ter ampliado em 40% suas receitas de publicidade online com a venda automática de inventário.
Segundo a empresa, um dos principais apelos do portal são seus mais de 8,6 milhões de currículos cadastrados. “Um banco de dados desse porte, com dados sobre idade, escolaridade, profissão, entre outras informações registradas no currículo, permite a criação de uma enorme gama de campanhas para atrair ainda mais clientes”, diz Camila Silveira, representante da área de publicidade digital do Vagas.com, em comunicado oficial.
A empresa conta ainda com um misto de formatos digitais que colaboram no bolo publicitário, como rich media, banners e publieditoriais. Entre seus parceiros comerciais, destaca ESPM, Anhembi Morumbi e FGV.
Entre as empresas que compram os serviços de seleção e indicação de profissionais do portal, o Vagas diz possuir mais de 2,8 mil clientes. Hoje, seu faturamento anual hoje é de R$ 28 milhões.
Do Meio & Mensagem
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