Notícias
Veja escala Valeska Popozuda para campanha que celebra 45 anos
Marca da Reckitt Benckiser planejou uma série de ações digitais em parceria com a agência Pong Dynasty
Veja escala Valeska Popozuda para campanha que celebra 45 anos
BuscarVeja escala Valeska Popozuda para campanha que celebra 45 anos
BuscarMarca da Reckitt Benckiser planejou uma série de ações digitais em parceria com a agência Pong Dynasty
19 de agosto de 2014 - 9h49
Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Benckiser, completa 45 anos de mercado em 2014 e vai comemorar a data junto com seus consumidores no ambiente digital. A primeira ação é a estreia de um videoclipe da cantora Valesca Popozuda, nova embaixadora da marca.
A obra é uma versão especial da faixa “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar” e tem produção da Academia de Filmes e direção de cena de Fernanda Weinfeld. A empresa espera alcançar a marca de um milhão de visualizações.
Ainda inspirada no universo musical, Veja criou a campanha “Toda faxina é uma festa”, que inclui uma embalagem especial que será vendida até o final do ano, o aplicativo Rádio Faxina (que disponibiliza diferentes opções de trilha sonora para smatphones Apple e Android) e uma promoção (que dará bônus de celular e um iPhone).
O plano de marketing digital foi criado em parceria com a agência Pong Dynasty, da holding Flag, e pretende impactar cerca de 30 milhões de consumidores entre agosto e outubro. Comercializada apenas no Brasil, Veja se tornou uma das Powerbrands globais da Reckitt Benckiser neste ano.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores