Notícias
Vice vai lançar serviço digital de música em parceira com Live Nation
Site deve chegar ao mercado no próximo ano, com programação gratuita em vídeo e suporte para publicidade
Vice vai lançar serviço digital de música em parceira com Live Nation
BuscarVice vai lançar serviço digital de música em parceira com Live Nation
BuscarSite deve chegar ao mercado no próximo ano, com programação gratuita em vídeo e suporte para publicidade
13 de novembro de 2014 - 12h30
A Vice anunciou na quarta-feira, 12, uma parceria com a Live Nation para criar um serviço de música gratuito e com suporte para publicidade disponível na web, dispositivos móveis e TV. O produto ainda não foi batizado, mas deve chegar ao mercado no próximo ano. A ideia é transmitir séries, filmes, eventos ao vivo e até mesmo conteúdo relacionado a turismo, totalizando centenas de horas de programação original em vídeo.
Ainda não há informações sobre a assinatura de um acordo de distribuição, mas Shane Smith, CEO da Vice, declarou ao Advertising Age que as duas empresas pretendem trazer o conteúdo para outros serviços digitais, como YouTube e Yahoo, além de operadoras móveis, como a Verizon, e redes de TV. Artigos diários e notícias relacionadas ao mercado musical também serão disponibilizados na propriedade.
O serviço vai veicular anúncios em formato padrão, como banners e vídeos pre-roll, mas as empresas também querem garantir acordos de patrocínio para seus programas. As duas companhias serão responsáveis por marketing, vendas e patrocínios, enquanto a Vice ficará encarregada da criação de conteúdo e programação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores