GotChosen lança plataforma no Brasil
Tecnologia traz experiência de redes sociais para dentro do domínio do publisher
Tecnologia traz experiência de redes sociais para dentro do domínio do publisher
Após fase de testes nos Estados Unidos, o empreendedor brasileiro Oz Silva lança aqui o GotChosen, que oferece ao publisher uma ferramenta que traz para dentro de seu site a experiência de social media. Por meio de uma barra instalada no topo do site – com lay out amigável à página – a plataforma possibilita visualizar, compartilhar e curtir posts das páginas do publisher nas principais redes sociais, sem sair de seu domínio.
Criada em Orlando, a empresa conquistou US$ 6,5 milhões após diversas rodadas de investimento e ofereceu bolsas de estudos a jovens da cidade para que testassem a ferramenta. No Brasil, já está instalada nos sites de Baixaki, Click Jogos, SuperDownloads, Guia da Semana, ObaOba e Timeout, enquanto prepara um anúncio global em agosto.Segundo o CEO, ao trazer conteúdo de redes como Facebook, Twitter e Instagram, a plataforma contribui para o aumento da audiência do publisher, o tempo de visita do usuário e diminui a taxa de rejeição.
A GotChosen também desenvolveu um formato publicitário que lembra um post de rede social, apresentado dentro das páginas dos parceiros, além de native e suggested ads, que podem ser vendidos como projetos especiais ou mídia programática, tanto pela própria plataforma, quanto pelo outlet, que pode reter até 70% da receita. Para a tecnologia automatizada, a plataforma utiliza a expertise da Smart AdServer; e para segmentação, usa o banco de dados da Tail Target.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel