Assinar

GotChosen lança plataforma no Brasil

Buscar
Publicidade
Sem categoria

GotChosen lança plataforma no Brasil

Tecnologia traz experiência de redes sociais para dentro do domínio do publisher


3 de maio de 2017 - 9h56

Após fase de testes nos Estados Unidos, o empreendedor brasileiro Oz Silva lança aqui o GotChosen, que oferece ao publisher uma ferramenta que traz para dentro de seu site a experiência de social media. Por meio de uma barra instalada no topo do site – com lay out amigável à página – a plataforma possibilita visualizar, compartilhar e curtir posts das páginas do publisher nas principais redes sociais, sem sair de seu domínio.

Criada em Orlando, a empresa conquistou US$ 6,5 milhões após diversas rodadas de investimento e ofereceu bolsas de estudos a jovens da cidade para que testassem a ferramenta. No Brasil, já está instalada nos sites de Baixaki, Click Jogos, SuperDownloads, Guia da Semana, ObaOba e Timeout, enquanto prepara um anúncio global em agosto.Segundo o CEO, ao trazer conteúdo de redes como Facebook, Twitter e Instagram, a plataforma contribui para o aumento da audiência do publisher, o tempo de visita do usuário e diminui a taxa de rejeição.

A GotChosen também desenvolveu um formato publicitário que lembra um post de rede social, apresentado dentro das páginas dos parceiros, além de native e suggested ads, que podem ser vendidos como projetos especiais ou mídia programática, tanto pela própria plataforma, quanto pelo outlet, que pode reter até 70% da receita. Para a tecnologia automatizada, a plataforma utiliza a expertise da Smart AdServer; e para segmentação, usa o banco de dados da Tail Target.

Publicidade

Compartilhe

Veja também