Ani é a nova agência do Grupo Rái
Empresa, oitava do conglomerado de comunicação, foca sua atuação em ações online e off-line, design, endomarketing e visual merchandising
Empresa, oitava do conglomerado de comunicação, foca sua atuação em ações online e off-line, design, endomarketing e visual merchandising
O Grupo Rái apresenta sua oitava empresa, a Ani. Com clientes como Kopenhagen, Grupo Sotreq, CMPC Melhoramentos, Under Armour e Eletropaulo, a agência chega para desenvolver marcas com seu time de 15 profissionais multidisciplinares, ferramentas, pesquisas, inteligência empresarial e infraestrutura. Comunicação, ações online e off-line, design, endomarketing e visual merchandising são as especialidades de Ani.”Nosso tamanho não impede as grandes ideias, nem limita o porte dos clientes”, afirmou Camila Maschietto, vice-presidente executiva da Ani, em comunicado à imprensa.
O Grupo Rái é dirigido, há 27 anos, pelo publicitário Fabio Burg, Ao todo, o conglomerado possui 260 colaboradores. Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá, Yad e Awaken já integravam o portfólio do grupo. Todas as empresas, incluindo a Ani, são complementares e trabalham de forma autônoma. “O grupo possui braços articulados que trabalham de forma integrada sempre que necessário. Esse conceito é nosso principal diferencial”, falou Fabio Burg.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário