Anitta atinge maioridade comercial e entra no time de Skol
Cantora, que completou 25 anos no final de março, passa a ser embaixadora da marca e participará da criação das campanhas
Anitta atinge maioridade comercial e entra no time de Skol
BuscarAnitta atinge maioridade comercial e entra no time de Skol
BuscarCantora, que completou 25 anos no final de março, passa a ser embaixadora da marca e participará da criação das campanhas
Bárbara Sacchitiello
14 de maio de 2018 - 11h22
Completar 25 é um momento importante para a carreira das celebridades brasileiras. É a partir desta idade, somente, que cantores, atrizes, jogadores de futebol e outros profissionais do meio artístico estão liberados para protagonizar campanhas de bebidas alcoólicas.
Embora já fosse astro de diversos comerciais há muito tempo, foi somente em abril do ano passado, depois de ter completado 25 anos, que Neymar Jr. apareceu, pela primeira vez, ao lado de uma marca de bebida alcoolica. A escolhida do jogador foi a cerveja Proibida, que segue como sua parceira comercial até hoje.É nesse novo universo de negócios que a cantora Anitta entra, agora, com a Skol. A cantora completou 25 anos no final de março (a data, inclusive, foi celebrada com o lançamento de um clipe, feito em parceria com o Boticário) e, pela Lei, está liberada para emprestar sua imagem às marcas de bebidas. Apesar de ter sido o rosto e a voz de diversas campanhas publicitárias e garota-propaganda de muitas marcas, a cantora ainda não tinha uma empresa de cervejas em seu portfólio comercial. Para a Ambev, foi a oportunidade de aproveitar a popularidade da cantora no projeto de reposicionamento de Skol, que há algum tempo abraçou a diversidade como causa, procurando, inclusive, reescrever sua própria história de comerciais machistas e estereotipados feitos no passado.
No comunicado, a Skol frisa que o papel de Anitta na parceria com a marca será de uma embaixadora. “Se você acha que Anitta fechou contrato com Skol para rebolar na propaganda de cerveja, está bem enganado. Skol quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros”, diz o comunicado.
O texto segue explicando que a cantora, além de protagonizar os comerciais, também participará da criação de campanhas e de conteúdo para a marca. “SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada”, diz Anitta em comunicado.Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário