Aviva une complexos Rio Quente e Costa do Sauípe
Empresa, que busca transmitir a essência do povo brasileiro, faz com que os parques e resorts ganhem novas experiências e identidade visual integrada
Aviva une complexos Rio Quente e Costa do Sauípe
BuscarAviva une complexos Rio Quente e Costa do Sauípe
BuscarEmpresa, que busca transmitir a essência do povo brasileiro, faz com que os parques e resorts ganhem novas experiências e identidade visual integrada
Aviva Algar FLC é a mais nova empresa do ramo hoteleiro. A companhia, que une os complexos de parques e resorts Rio Quente (Goiás) e Costa do Sauípe (Bahia), nasceu por meio de workshops colaborativos com clientes e players de segmentos variados. O processo foi conduzido pela Mapie. “O foco da Aviva é criar memórias para uma vida inteira para todos os membros da família”, disse Carolina Haro, sócia-fundadora da consultoria estratégia especializada em hotelaria e turismo, em nota.
A recém-criada empresa levará para Rio Quente, em junho de 2019, mais uma atração de brinquedo no Hot Park e, em 2021, a cidade de lazer e diversão Hot City. Já na Costa do Sauípe, a Aviva passa a promover experiências como Vila Assombrada, que deve realizar viagens no tempo, e Quermesse da Vila, que remete aos pequenos parques de diversões itinerantes brasileiros; e instala mais três opções gastronômicas à la carte.
A comunicação da marca é elaborada pela Led, consultoria de branding. As marcas Rio Quente e Costa do Sauípe possuem integração visual entre si. “Porque juntas, elas se somam e formam Aviva e sua proposta de oferecer as experiências de férias mais divertidas do Brasil”, explica Fernando Sganga, CEO de Led. O slogan da nova empresa, criado pela agência Maria SP, é “Aviva, a alegria é toda sua” e busca transmitir a essência do povo brasileiro.
*Crédito da foto no topo: Dom J/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário