Chevrolet estreia campanha de varejo criada pela WMcCann
Comunicação sugere um modelo de carro para cada etapa da vida
Chevrolet estreia campanha de varejo criada pela WMcCann
BuscarChevrolet estreia campanha de varejo criada pela WMcCann
BuscarComunicação sugere um modelo de carro para cada etapa da vida
GM concentra conta na WMcCann
O filme para TV acompanha o início de carreira de Pedro, um advogado que decidiu comprar seu primeiro carro, um Onix. A continuação da história acontecerá no Instagram da Chevrolet. Confira:
**Crédito da imagem do topo: Reprodução/Chevrolet
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário