Glamour lança produtos com Imaginarium e The Body Shop
Publicação participa na criação de novos produtos e assina relançamentos
Glamour lança produtos com Imaginarium e The Body Shop
BuscarGlamour lança produtos com Imaginarium e The Body Shop
BuscarPublicação participa na criação de novos produtos e assina relançamentos
Ao completar cinco anos no Brasil, a Glamour, publicação mensal da Edições Globo Condé Nast, decidiu ampliar suas fontes de renda ao lançar, em outubro ,seus primeiros produtos licenciados. Os parceiros escolhidos para a empreitada foram a loja de variedades Imaginarium e a perfumaria The Body Shop, recentemente adquirida pela Natura. De acordo com pronunciamento de Giuliana Sesso, diretora de marketing da editora Globo Condé Nast, em comunicado, o licenciamento era algo já esperado pela publicação: “acabou sendo um caminho natural ao mesmo tempo que estratégico para os negócios da marca”.
Com a Imaginarium, a Glamour lança dez produtos entre R$29,90 e R$349,90 disponíveis ambos nas lojas físicas quanto o e-commerce da marca. A maior parte dos produtos carrega frases inspiradas na revista, como “Tomando grandes decisões” no copo térmico. Já com a The Body Shop, a publicação participa da confecção da embalagem comemorativa da Lolita, fragrância limitada da marca. O pacote carregará o nome “Lolita by Glamour”.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário