Últimas notícias

Com Ronaldinho, Heineken promove Liga dos Campeões

Vídeo “The Wall”, criado pela Publicis, usa linguagem de filmes de ação para relembrar gol histórico do jogador

i 12 de março de 2018 - 12h49

Cena recria gol antológico de falta (crédito: reprodução)

A cerveja Heineken lança nesta segunda-feira, 12, a nova campanha global de divulgação do seu patrocínio à UEFA Champions League (UCL), acordo que já dura 13 anos. A ação, criada pela Publicis, é intitulada “Share the Drama” e pretende mostrar que toda partida da competição tem o poder de entregar o mesmo drama e emoções de um campeão de bilheterias no cinema.

O vídeo de divulgação no Brasil é protagonizado pelo jogador Ronaldinho Gaúcho. A produção “The Wall” (abaixo) recria em linguagem de filme futurista o lance da partida entre Barcelona e Werder Bremen, na temporada 2005/2006, na qual, ao cobrar falta por baixo da barreira, o craque marcou um gol antológico. A campanha inclui, ainda, peças de mídia exterior e vídeos, além de materiais para ponto de venda e embalagens com arte temática.


A Heineken também fará uma promoção, desenvolvida pela Bullet, que premiará cinco consumidores com ingresso para assistir à final do torneio, que neste ano será em Atenas, na Grécia, e também distribuirá prêmios instantâneos. Para participar, é preciso comprar seis unidades de qualquer embalagem Heineken e cadastrar o número do cupom fiscal no site oficial e participar de um quiz.