Com unicórnios e anjos, Amstel estreia campanha institucional
Criada pela JWT, filme transmitido em TV e redes sociais une unicórnios, Gabi Amarantos, anjos e Renato Gaúcho
Com unicórnios e anjos, Amstel estreia campanha institucional
BuscarCom unicórnios e anjos, Amstel estreia campanha institucional
BuscarCriada pela JWT, filme transmitido em TV e redes sociais une unicórnios, Gabi Amarantos, anjos e Renato Gaúcho
A Amstel anuncia sua primeira campanha institucional assinada pela J. Walter Thompson, intitulada ‘Chega com Tudo’. O vídeo conta com participações especiais da cantora Gaby Amarantos e do craque Renato Gaúcho, e junta ainda personagens inusitados, como unicórnios e anjos.
Segundo comunicado à imprensa, a ideia da campanha é reforçar o aspecto democrático da cerveja. A campanha estreou nessa quinta feira, 10, com filme em duas versões; uma para TV aberta e fechada, e outra para OOH e no ambiente digital em cidades do sul, sudeste e centro-oeste.
Confira a campanha:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário