Crokíssimo mira gamers em ações de comunicação
Com personagem de fictício "Berro", Santa Helena e Mkt Virtual pretendem atingir público com plataforma transmídia
Crokíssimo mira gamers em ações de comunicação
BuscarCrokíssimo mira gamers em ações de comunicação
BuscarCom personagem de fictício "Berro", Santa Helena e Mkt Virtual pretendem atingir público com plataforma transmídia
21 de setembro de 2018 - 11h44
O marketing da Santa Helena começa a atuar também entre gamers. A companhia fará uma ação junto a esse público para divulgar o Crokíssimo, marca de amendoins crocantes da empresa, em parceria com a Mkt Virtual.
Para a ação, a agência desenvolveu uma campanha que inclui um hotsite, filmes de realidade virtual, game, vídeos, participação de influenciadores digitais e engajamento interno com os vendedores da Santa Helena.
O protagonista da campanha é o personagem fictício Berro – um amendoim. Em sua “fuga”, a personagem entra em um monitor de computador e vai parar na internet e tenta se tornar um influenciador digital.
Confira o filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário