Dove entra no conteúdo do canal GNT
Parceria entre Unilever, VIU e canal GNT criou ações de branded content para o programa Superbonita
Parceria entre Unilever, VIU e canal GNT criou ações de branded content para o programa Superbonita
Meio & Mensagem
7 de maio de 2018 - 9h41
A Unilever, o canal GNT e o VIU (unidade de estratégias e conteúdo digital da Globosat) se uniram em um projeto de branded content que inclui a marca Dove no universo do programa Superbonita.
A atração, atualmente apresentada pela cantora Karol Conka, já começou a apresentar uma série de ações que apresentam a nova linha Dove Hair – Nutrição Óleo Micelar e Hidratação Intensa. Em dois episódios, a apresentadora recebeu o hair stylist Ezequiel Blanc para abordar o assunto da nutrição capilar. A nova linha também aparecerá no Superbonita até o final do mês em outros quadros e ações.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário