Elopar escolhe novas agências
BETC/Havas e Wieden+Kennedy são as vencedoras da concorrência que incluiu marcas como Cartões Elo e Livelo

Campanha da Elo com o comediante Wellington Muniz (crédito: reprodução)
O Grupo Elopar, holding controlada por Banco do Brasil e Bradesco, anunciou nesta quarta-feira, 19, uma movimentação no seu portfólio de agências. Agora, a BETC/Havas será responsável pelos projetos de comunicação das marcas Alelo, Veloe e Livelo. A agência foi vencedora de uma concorrência que envolveu, também, agências como DM9DDB e Hub DAN.
A Veloe, de pagamentos eletrônicos em pedágios e estacionamentos, por exemplo, é a marca mais recente do grupo. Sua primeira grande campanha deve chegar às ruas em fevereiro do ano que vem. Antes de chegar à BETC/Havas, a empresa trabalhou com Fischer e DAN.
Já a Wieden+Kennedy São Paulo foi a vencedora da concorrência da bandeira de cartões Elo — que, além do BB e do Bradesco, conta com sociedade da Caixa Econômica Federal. A agência será responsável por toda a gestão off-line e digital.
Atualmente, a bandeira brasileira conta atualmente com mais de 120 milhões de cartões emitidos, segundo comunicado à imprensa. Recentemente, a marca anunciou a entrada global do Diners Club ao seu portfólio de cartões.