Em campanha, Pilão destaca a força de suas cápsulas
Marca apresenta sua versão em comercial criado pela J. Walter Thompson
Em campanha, Pilão destaca a força de suas cápsulas
BuscarEm campanha, Pilão destaca a força de suas cápsulas
BuscarMarca apresenta sua versão em comercial criado pela J. Walter Thompson
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2016 - 16h35
Em alusão ao seu slogan “O Café forte do Brasil” a marca Pilão volta à mídia para mostrar sua versão em cápsulas. Em campanha criada pela J. Walter Thompson, a força volta a ser destaque, em uma sequência que mostra a esposa fazendo sua casa literalmente tremer ao preparar um café Pilão Expresso.
O comercial destaca a versão blend da marca, com cápsulas apropriadas para máquinas Nespresso. A produção do comercial foi realizada pela Sentimental Filmes e a campanha será exibida em diversos canais de TV por assinatura.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário