Em encontro, Abap aborda desafios do setor de agências
Evento foi o primeiro realizado pela nova diretoria da entidade, liderada por Mario D’Andrea
Em encontro, Abap aborda desafios do setor de agências
BuscarEm encontro, Abap aborda desafios do setor de agências
BuscarEvento foi o primeiro realizado pela nova diretoria da entidade, liderada por Mario D’Andrea
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2017 - 17h54
O primeiro evento oficial da nova diretoria da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), nomeada em junho deste ano, foi realizado nesta sexta-feira, 25, em São Paulo. Realizada em São Paulo, a reunião reuniu representantes das 18 seções regionais da associação e abordou temas como comunicação digital, Reforma Trabalhista e projetos para valorizar e consolidar a atividade publicitária.
Abap quer resgatar força da criatividade
Também vice-presidente da Abap, Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, alertou para a importância da articulação de um protocolo de compliance no mercado. “Estamos estudando alternativas para a consolidação de um documento e ferramentas que tragam segurança jurídica para as agências e sirvam de referência para todo o mercado”, declarou.
O evento da Abap também abordou os possíveis impactos que a Reforma Trabalhista podem trazer ao mercado de comunicação. O advogado trabalhista João Carlos Gamboa apresentou as mudanças que deverão vigorar nas novas regras de trabalho.
Mario D’Andrea assumirá presidência da Abap
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário