Em primeira campanha para Pampers, Publicis propõe desafio às mães
Websérie propõe que pais comparem a fralda da marca com as concorrentes
Em primeira campanha para Pampers, Publicis propõe desafio às mães
BuscarEm primeira campanha para Pampers, Publicis propõe desafio às mães
BuscarWebsérie propõe que pais comparem a fralda da marca com as concorrentes
Com a youtuber Flavia Calina como embaixadora, a Pampers estreia sua primeira campanha desde que a Publicis conquistou a conta da marca em dezembro de 2016. Em “Hora de Trocar”, Pampers desafia pais e mães a testarem a marca durante uma semana e depois voltar a usar a fralda a qual já estavam acostumados. O objetivo é mostrar que Pampers exige menos trocas e mais absorção. A campanha é uma websérie e conta com três filmes com depoimentos de mães e falas da influenciadora. Eles serão veiculados nas redes sociais da marca e no canal de Flavia.
https://www.youtube.com/watch?v=_s7dQJhBSps
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário