Empresa alemã estreia na mídia com campanha da VML
Com criação da VML, a campanha apresenta as máquinas de cartão da empresa, voltadas, sobretudo, a pequenos comerciantes e profissionais autônomos
Empresa alemã estreia na mídia com campanha da VML
BuscarEmpresa alemã estreia na mídia com campanha da VML
BuscarCom criação da VML, a campanha apresenta as máquinas de cartão da empresa, voltadas, sobretudo, a pequenos comerciantes e profissionais autônomos
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2017 - 14h40
Com a cantora Nayara Azevedo, intérprete do hit sertanejo 50 Reais, a SumUp, empresa de pagamentos eletrônicos móveis, faz sua estreia na mídia brasileira. Com criação da VML, a campanha apresenta as máquinas de cartão da empresa, voltadas, sobretudo, a pequenos comerciantes e profissionais autônomos.
A ação contará com filme na TV, spots de rádio, vídeos para YouTube e peças e ações nas redes sociais. Nas peças, Nayara cria uma paródia de seu hit para falar sobre a importância da facilidade nos pagamentos. De acordo com a marca, a bandeira da inclusão financeira é o principal mote dessa primeira fase de apresentação da SumUp ao público brasileiro.
A empresa está presente em 31 países e conta com receita anual global de mais de US$ 100 milhões.
https://www.youtube.com/watch?v=DiWQBDm8BX4&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário