ESPN inicia temporada da NFL com três patrocinadores
Detentora dos direitos do futebol-americano, emissora já negociou cotas com O Boticário, Mitsubishi e Bradesco
ESPN inicia temporada da NFL com três patrocinadores
BuscarESPN inicia temporada da NFL com três patrocinadores
BuscarDetentora dos direitos do futebol-americano, emissora já negociou cotas com O Boticário, Mitsubishi e Bradesco
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2018 - 10h09
Um dos principais produtos da grade da ESPN no Brasil retornou à grade na semana passada com novas marcas como patrocinadoras. O Boticário, Mitsubishi e Bradesco são os primeiros cotistas da emissora na temporada 2018-19 da NFL, principal torneio de futebol americano do mundo.
A equipe comercial do canal ainda negocia outras cotas com marcas que ficarão vinculadas às transmissões do campeonato, que ocuparão a grade até fevereiro do próximo ano.
Considerando as partidas já exibidas na pré-temporada, a ESPN planeja transmitir 140 jogos nessa edição do torneio. Algumas dessas partidas serão exibidas no ESPN Extra, canal linear da emissora, disponível em algumas operadoras de TV paga.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário