Festival Path chega na quarta edição com campanha da We
Evento também apresenta novo posicionamento, desenvolvido pela Ana Couto Branding
Festival Path chega na quarta edição com campanha da We
BuscarFestival Path chega na quarta edição com campanha da We
BuscarEvento também apresenta novo posicionamento, desenvolvido pela Ana Couto Branding
Meio & Mensagem
29 de abril de 2016 - 10h39
A We é a responsável pela comunicação do Festival Path, agora em sua quarta edição. O evento passou por um reposicionamento de marca, realizado pela Ana Couto Branding e apresenta a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se” e um novo logo que “suga” as pessoas para as atrações do evento.
O festival reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e artes, focados em estimular a criatividade dos participantes. O Festival Path é organizado pelo Panda Criativo e ocupa o Instituto Tomie Ohtake, o Estúdio e outros espaços nos arredores, formando a Cidade Path no bairro de Pinheiros, São Paulo.
A We também entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, Nescafé Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, Fnac e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.
Para mais informações, acesse o site oficial do festival.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário