Copa do Brasil: Fiat reforça Cruzeiro e Renault, o Corinthians
Logomarca do Fiat Argo estará nos ombros do uniforme celeste na partida contra o Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27
Copa do Brasil: Fiat reforça Cruzeiro e Renault, o Corinthians
BuscarCopa do Brasil: Fiat reforça Cruzeiro e Renault, o Corinthians
BuscarLogomarca do Fiat Argo estará nos ombros do uniforme celeste na partida contra o Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27
Atualizada às 18 horas
A partida final da Copa Continental do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro terá, no campo do patrocínio, um duelo de montadoras.
Com 75 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, o Fiat Argo patrocinará o time do Cruzeiro na partida que acontece nesta quarta-feira, 17, na Arena Corinthians, em São Paulo. A montadora exibirá a logomarca do Fiat Argo nos ombros do uniforme do time mineiro.
Já a Renault estampará sua marca no peito da camisa do Corinthians. A ação divulga uma nova campanha de varejo do modelo Kwid. Um dos atletas do time alvinegro usará a camisa de número 399, em alusão ao valor de uma das 60 parcelas do carro (a entrada é de R$ 32,49 mil).
A Fiat já havia patrocinado o Cruzeiro em duas oportunidades: entre 2000 e 2003, e entre 2008 e 2009. Em agosto deste ano, a montadora, que tem sede em Betim, anunciou parcerias com o América, Atlético e Cruzeiro para desenvolver ações de relacionamento com sócios-torcedores dos três clubes mineiros. A marca fará promoções e premiações nas principais partidas disputadas no estado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário