Assinar

Infoglobo passa a segmentar entrega de publicidade

Buscar

Infoglobo passa a segmentar entrega de publicidade

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Infoglobo passa a segmentar entrega de publicidade

Propriedades digitais passam a utilizar ferramenta que oferece anúncios com base nos interesses do usuário


9 de novembro de 2017 - 16h18

(Crédito: reprodução)

A Editora Globo, a Infoglobo e o Valor Econômico, com o objetivo de segmentar a entrega de publicidade, passam a utilizar a Salesforce DMP. Com base no histórico de navegação do usuário na plataforma, a ferramenta permite puxar anúncios com base nos interesses do cliente.

Segundo comunicado, após testes realizados em outubro com clusters de usuários baseados na atenção de consumo, que combinam first-party e third-party data, campanhas tiveram uma taxa de cliques 500% maior que a entrega de publicidade realizada exclusivamente com terceiros.

“O conhecimento profundo de audiência tem se mostrado um grande aliado para a entrega de performance para anunciantes. Trata-se de um importante olhar para gerar receita com a utilização de DMP”, disse Karin Ribeiro, gerente de negócios online, em nota.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário