Habib’s quer mostrar que preço não é seu único diferencial
Casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estrela campanha assinada pela Publicis
Habib’s quer mostrar que preço não é seu único diferencial
BuscarHabib’s quer mostrar que preço não é seu único diferencial
BuscarCasal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estrela campanha assinada pela Publicis
A trajetória de comunicação do Habib’s sempre teve o preço como mote principal. Na nova campanha criada pela Publicis Brasil, no entanto, a rede de restaurantes vai tentar mostrar aos consumidores que também possui outros atrativos.
Estrelada pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, a campanha “Habib’s é um Gênio” e destaca a oferta de conteúdo da rede, a qualidade dos ingredientes, variedade do cardápio e, também, o preço baixo.
O novo posicionamento será apresentado ao público por meio de comerciais na TV – que contaram com direção de Clovis Mello, da produtora Cinea – e também de vídeos para a internet e redes sociais. Na internet, inclusive, são destacadas as mais de 100 opções do cardápio do Habib’s e a promessa de agilidade da entrega (segundo a rede, o delivery não pode ultrapassar o prazo de 28 minutos).
24 de novembro de 2017 - 15h28
A trajetória de comunicação do Habib’s sempre teve o preço como mote principal. Na nova campanha criada pela Publicis Brasil, no entanto, a rede de restaurantes vai tentar mostrar aos consumidores que também possui outros atrativos.
Estrelada pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, a campanha “Habib’s é um Gênio” e destaca a oferta de conteúdo da rede, a qualidade dos ingredientes, variedade do cardápio e, também, o preço baixo.
O novo posicionamento será apresentado ao público por meio de comerciais na TV – que contaram com direção de Clovis Mello, da produtora Cinea – e também de vídeos para a internet e redes sociais. Na internet, inclusive, são destacadas as mais de 100 opções do cardápio do Habib’s e a promessa de agilidade da entrega (segundo a rede, o delivery não pode ultrapassar o prazo de 28 minutos).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário