Heinz transforma posts no Instagram em hambúgueres
Durante o Burger Fest, comida será entregue, via UberEats, aos usuários que realizarem pedido
Heinz transforma posts no Instagram em hambúgueres
BuscarHeinz transforma posts no Instagram em hambúgueres
BuscarDurante o Burger Fest, comida será entregue, via UberEats, aos usuários que realizarem pedido
13 de novembro de 2017 - 17h12
Em ação de Heinz, quem deslizar o dedo no post no Instagram da marca, enquanto acontece o 11º Burger Fest — entre 10 e 26 de novembro — passa a poder pedir um hambúrguer via UberEats. A novidade, segundo comunicado, pretende impactar mais de cinco mil consumidores que estiverem em um raio de até quatro quilômetros dos endereços participantes — 12 Burguer Bistro, BullGuer, Kod Steakhouse, Meats, Monkey Burguer n’ Shake, The Burguer Map e Town Sandwich CO.
“Cada vez mais queremos levar o consumidor para vivenciar o universo do hambúrguer de diferentes formas. Nesta edição, a Heinz vai impactar os usuários com um post geolocalizado e permitir que essas pessoas tenham a experiência com receitas exclusivas feitas com molhos Heinz em casa ou no trabalho”, completa Thiago Rapp, global brands marketig manager de Heinz.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário