Assinar

“Hello Moto”: famoso slogan da marca retorna em filme global

Buscar

“Hello Moto”: famoso slogan da marca retorna em filme global

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

“Hello Moto”: famoso slogan da marca retorna em filme global

Criada pela Ogilvy Brasil, campanha divulga o lançamento dos smartphones Moto G5 e Moto G5 Plus

Para promover a chegada dos modelos Moto G5 e Moto G5 Plus, da Motorola, ao Brasil, a Ogilvy Brasil criou um comercial que resgata o Hello Moto, ícone da marca nos anos 2000. Com estreia nesta terça-feira, 7, o filme produzido pela Vetor Filmes será exibido não somente no País, mas em todos os países onde o produto for comercializado.

Baseada no conceito “different is better”, a campanha transmite a mensagem de que as pessoas devem pensar e viver de forma diferente, da mesma forma que a nova linha Moto G. A categoria é mais colorida, com design metálico brilhante, possui uma câmera avançada, bateria de longa duração com carregador Turbo Power e sensor biométrico.

O comercial, que apresenta a assinatura “O design conquista. A performance liberta”, ficará no ar na TV aberta e por assinatura durante um mês, e também poderá ser visto nas redes sociais da Motorola. A comunicação também inclui spots de rádio e intervenções em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos relógios de rua e pontos de ônibus. Nos canais pagos, o filme estreia na quarta-feira, 15.

Criado pela Ogilvy Brasil, campanha será exportada para países em que a nova linha Moto G esteja disponível (Crédito: Divulgação)


7 de março de 2017 - 18h00

Para promover a chegada dos modelos Moto G5 e Moto G5 Plus, da Motorola, ao Brasil, a Ogilvy Brasil criou um comercial que resgata o Hello Moto, ícone da marca nos anos 2000. Com estreia nesta terça-feira, 7, o filme produzido pela Vetor Filmes será exibido não somente no País, mas em todos os países onde o produto for comercializado.

Baseada no conceito “different is better”, a campanha transmite a mensagem de que as pessoas devem pensar e viver de forma diferente, da mesma forma que a nova linha Moto G. A categoria é mais colorida, com design metálico brilhante, possui uma câmera avançada, bateria de longa duração com carregador Turbo Power e sensor biométrico.

O comercial, que apresenta a assinatura “O design conquista. A performance liberta”, ficará no ar na TV aberta e por assinatura durante um mês, e também poderá ser visto nas redes sociais da Motorola. A comunicação também inclui spots de rádio e intervenções em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos relógios de rua e pontos de ônibus. Nos canais pagos, o filme estreia na quarta-feira, 15.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário