“Hello Moto”: famoso slogan da marca retorna em filme global
Criada pela Ogilvy Brasil, campanha divulga o lançamento dos smartphones Moto G5 e Moto G5 Plus
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Para promover a chegada dos modelos Moto G5 e Moto G5 Plus, da Motorola, ao Brasil, a Ogilvy Brasil criou um comercial que resgata o Hello Moto, ícone da marca nos anos 2000. Com estreia nesta terça-feira, 7, o filme produzido pela Vetor Filmes será exibido não somente no País, mas em todos os países onde o produto for comercializado.
Baseada no conceito “different is better”, a campanha transmite a mensagem de que as pessoas devem pensar e viver de forma diferente, da mesma forma que a nova linha Moto G. A categoria é mais colorida, com design metálico brilhante, possui uma câmera avançada, bateria de longa duração com carregador Turbo Power e sensor biométrico.
O comercial, que apresenta a assinatura “O design conquista. A performance liberta”, ficará no ar na TV aberta e por assinatura durante um mês, e também poderá ser visto nas redes sociais da Motorola. A comunicação também inclui spots de rádio e intervenções em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos relógios de rua e pontos de ônibus. Nos canais pagos, o filme estreia na quarta-feira, 15.
Criado pela Ogilvy Brasil, campanha será exportada para países em que a nova linha Moto G esteja disponível (Crédito: Divulgação)
Para promover a chegada dos modelos Moto G5 e Moto G5 Plus, da Motorola, ao Brasil, a Ogilvy Brasil criou um comercial que resgata o Hello Moto, ícone da marca nos anos 2000. Com estreia nesta terça-feira, 7, o filme produzido pela Vetor Filmes será exibido não somente no País, mas em todos os países onde o produto for comercializado.
Baseada no conceito “different is better”, a campanha transmite a mensagem de que as pessoas devem pensar e viver de forma diferente, da mesma forma que a nova linha Moto G. A categoria é mais colorida, com design metálico brilhante, possui uma câmera avançada, bateria de longa duração com carregador Turbo Power e sensor biométrico.
O comercial, que apresenta a assinatura “O design conquista. A performance liberta”, ficará no ar na TV aberta e por assinatura durante um mês, e também poderá ser visto nas redes sociais da Motorola. A comunicação também inclui spots de rádio e intervenções em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos relógios de rua e pontos de ônibus. Nos canais pagos, o filme estreia na quarta-feira, 15.
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