Instagram anuncia compras e reservas dentro do app
Além da novidade, rede social também anuncia entrada de opções de respostas rápidas a usuários que enviarem mensagens às empresas
Instagram anuncia compras e reservas dentro do app
BuscarInstagram anuncia compras e reservas dentro do app
BuscarAlém da novidade, rede social também anuncia entrada de opções de respostas rápidas a usuários que enviarem mensagens às empresas
O Instagram anunciou novas ferramentas para seus parceiros comerciais. Agora, ícones de compra de entradas ao cinema ou reserva de restaurantes podem ser incorporados nos perfis das empresas do ramo. Com os botões, os usuários podem iniciar o processo de compra sem sair do aplicativo. Segundo comunicado à imprensa, a ação se tornou viável com a integração de parceiros, tanto brasileiros como estrangeiros.
Companhias terão, também, uma ferramenta que permitirá gerenciar de forma mais ampla as mensagens enviadas por potenciais clientes. Nas próximas semanas, a empresa ainda deve testar um novo recurso de respostas rápidas, que permite aos perfis de empresas responder aos seguidores mais frequentes de forma ágil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário