J&J sela acordo para aquisição da Vogue International
Companhia fortalece sua presença no segmento de cabelos, com as marcas OGX, FX, Proganix e Maui Moisture
J&J sela acordo para aquisição da Vogue International
BuscarJ&J sela acordo para aquisição da Vogue International
BuscarCompanhia fortalece sua presença no segmento de cabelos, com as marcas OGX, FX, Proganix e Maui Moisture
Meio & Mensagem
6 de junho de 2016 - 13h01
Discretamente, a Johnson & Johnson divulgou comunicado na última quinta-feira, 2, para anunciar que selou acordo para aquisição, por US$ 3,3 bilhões da Vogue International, que possui as marcas OGX, FX, Maui Moisture e Proganix de produtos para os cabelos. Em entrevista ao Meio & Mensagem, José Cirilo, head de marketing da divisão de consumo da companhia no País, havia adiantado o interesse da J&J pelo segmento de haircare.
As linhas da Vogue buscam oferecer performance de salão e têm inspiração natural em suas fórmulas. A OGX é a linha mais ampla; possui xampus, condicionadores, cremes de tratamento, para estilizar os cabelos, de cuidados para o corpo e de banho. A FX é dedicada especificamente a produtos para finalizar penteados e as marcas Proganix e Maui Moisture têm linhas para os cabelos.
“A aquisição da linha completa da Vogue International com produtos avançados de cuidados para os cabelos vendidos nos Estados Unidos e outros 38 países fortalecerá nossa presença nesta importante categoria. O compromisso da Vogue International com qualidade, inovação e experiência dos consumidores complementam nosso portfolio de consumo, ao mesmo tempo em que apresenta oportunidades de crescimento atrativas nesse segmento”, afirmou em comunicado Jorge Mesquita, chairman global da divisão de consumo da J&J.
Após passar pela avaliação de autoridades regulatórias, a transação deve ser finalizada ainda no terceiro trimestre de 2016.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário