Jüssi ganha a conta digital da Honda
Agência fará toda a publicidade da montadora nos ambientes digitais
Agência fará toda a publicidade da montadora nos ambientes digitais
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2016 - 12h01
A Honda Automóveis escolheu a Jüssi para realizar o atendimento de sua verba digital. A agência foi a vencedora de concorrência promovida pelo anunciante e será responsável por planejar, criar e executar todas as ações da marca no ambiente online, o que engloba desde campanhas até experiências de interação e conteúdo para mídias sociais.
Essa é a segunda mudança que a Honda Automóveis realiza em sua área de publicidade no ano. Recentemente, a marca promoveu uma concorrência para sua verba off-line e escolheu a Talent Marcel como sua nova agência. Antes, a conta off-line era atendida pela F/Nazca S&S.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário